Hello There, Guest!

13-12-2010, 09:29 PM | Post: #1
cristi123 
eu queria informar que na hora que a gente vai tenta instalar esse jogo da um erro ele só para no archive.med5 so nisso ja tentei um monte de vezes reinstalar poderiam dar um jeito? obrigado.
Find all posts by this user
13-12-2010, 09:33 PM | Post: #2
maggh 
Desativa o Antivirus, ou tenta baixar denovo,realmente não o que esá causando o ploblema.
13-12-2010, 09:33 PM | Post: #3
RConduto 
Tenta fazer o download outra vez...

[Image: 2]
13-12-2010, 09:33 PM | Post: #4
ghostmurder 
how about some english? or at least german in the german part of the forum

[Image: th_Skull_black.jpg]

(24-12-2012 02:04 AM)EddyKawabata Wrote:  Ghost sums it up quite nice here.
13-12-2010, 09:35 PM | Post: #5
MasterGermany 
Cara eu sou brasileiro,mais uma dica,esse jogo é dos americanos,então da proxima vez poste em inglês.Bom,para o seu erro vc podera excluir a pasta do battlefield heroes,se vc tem uma é claro,depois passar CCLEANER,para ter certeza que não sobrou nada,se não conseguir instalar,tente jogar outro jogo ^^.
Obs:Apenas navegadores Mozila Firefox e Internet Explorer pode instalar o jogo,caso contrario não da para instalar.
English:
Dude I am Brazilian, one more tip, this game is the Americans, so next time post in inglês.Bom, for your error you can delete the folder from the battlefield heroes, if you have a course, then spend CCLEANER to make sure nothing is left, if you can not install, try to play another game ^ ^.
Note: Only browsers Mozilla Firefox and Internet Explorer can install the game, otherwise not to install the.

[Image: 2]
13-12-2010, 09:46 PM | Post: #6
masterchief_88 
i guess i dont have to say again that you should use english that everyone in this community can help ya..

18-01-2012, 06:27 PM | Post: #7
llGomezll 
me ajudem com o meu problema .. quando eu entro no bhf ele carrega e tudo mais quando vai entrar no jogo a tela fica preta e nao entra no jogo esse problema e so na casa do meu amigo pois na minha casa eu jogo normalmente me ajudem ai

help me with my problem .. when I enter the BHF it loads and everything else will come into play when the screen goes black and does not come into play in this problem and so my friend's house because I play in my house usually help me there

[Image: 3]
18-01-2012, 06:38 PM | Post: #8
Mebes 
If you have Vista or XP then you may need to download Microsoft .net Framework 3.5SP1
link--> http://www.microsoft.com/downloads/detai...laylang=en
Restart your computer and try again.

If this does not work then it could be a couple of other things.
- Refresh rate is set to low. <-- (Set it at 60Hz or higher)
- Unsupported Graphics card. <-- (Your graphics card needs Pixel Shader 2.0 or higher to play)
- Old graphics or audio drivers. <-- (Update your drivers)
- Interfering background processes. <-- (Close all unnecessary background programs)

If you need more help, please post your Dxdiag.txt log
Instructions--> http://www.battlefieldheroes.com/forum/s...?tid=68843

Good Luck
S

[Image: attachment.php?attachhash=ea91760f3cb5d5...4b61bdfbd9]

I was a community moderator, not an official EA representative

08-07-2012, 02:31 AM | Post: #9
ttr1999 
conseguiu instalar o BF Heros por que o meu estava com o mesmo problema mas foi perto de acabar o download so que deu o mesmo erro dque vc me falou me ajudem!!!!Help!!!!!!!!!!
08-07-2012, 06:01 AM | Post: #10
Mebes 
What is the exact error message?

S

[Image: attachment.php?attachhash=ea91760f3cb5d5...4b61bdfbd9]

I was a community moderator, not an official EA representative

11-08-2012, 06:47 PM | Post: #11
poseddi 
ME AJUDEM!!!
quando eu cliquei em JOGAR AGORA começou a instalação,dias depois já jogando,eu fui em opções,ai cliquei em modo tela cheia e qualidade de video alta,eu fui jogar de novo,ficou dando leg ai eu tinha saído do game quando eu fui jogar denovo apareceu BFHheroes Error em inglês

debug assertion failed!
version:1.87.239497.0 Build date:2012-7-26 17:43
module:RendDX9
file:
c:\monkey\Heroes.MainBanch.Game\BFH_MainBanch\Code\HF2\Ren
Line:251
Expression:!hr
Text:Failed to create Depth surface Out of video memory
Current confileSad0)
eu já selecionei todas as opções ja tentei reinstalar acontece a mesma coisa,por favor alguém me ajude!!!!
20-08-2012, 05:02 AM | Post: #12
poladoradoro 
quanto tempo demora para istala
30-08-2012, 12:54 PM | Post: #13
MsYounng 
Preciso de ajuda!!

Eu jogo normal mas quando eu entro , aparece Instalat plugin, mas eu clico para instalar não vai fica normal não faz o download me ajudem Por favor ="(

Attached File(s)
.png  Sem título.png (Size: 336.92 KB / Downloads: 36)

14-09-2012, 12:27 AM | Post: #14
MaconhaBoa 
Na hora de intalar o plugin da erro e meu navegador é o mozilla firefox,e mesmo eu clikando em começar jogo não da ainda Por Favor como resolvo isso?
11-11-2012, 03:15 AM | Post: #15
Paulofred 
A minha instalaçao para no archive md5 nunda da instalar fica 6 horas instalando pra para no archive md5 ajudem ae
28-12-2012, 04:57 PM | Post: #16
kennedy175 
ajuda plz, eu tava jogando normal o btfh, depois de uns dias ele parou de entrar no modo oline, ai eu apaguei ele e tentei intalar mas nao da mais serto na hora q eu clico em jogar agora da erro, e nao dar para istalar }x
02-01-2013, 10:23 PM | Post: #17
leonardosillvva 
cara eu uso o navegador google chrome eu clikei para instalar abriu e estava instalando corretamente com nenhum erro e dai tava quase no final e travo e nao instalo [/color]mais sera que é o navegador
04-01-2013, 02:10 AM | Post: #18
LGDSB1 
Já deve ser a quinta vez que eu tento baixar o jogo mas ele sempre trava quando chega no arquivo StaticObjects_server.zip , o que devo fazer? Huh
05-01-2013, 08:59 PM | Post: #19
FireShimizu 
Só ir em CCLEANER DPS LIMPAR OS ERROS DE LÁ AI REINICIA O PC.
28-01-2013, 03:12 AM | Post: #20
leo81990362 
preciso a solução desse erro: an error occurred:failed to write registry value:installation eu jogava antes mais agora não consigo mais

Forum Jump:

X
Add this person to your friends list
Remove this person from your friends list
/en/ajax/checkFriendStatus
/en/ajax/friend